terça-feira, 11 de abril de 2017

Serginho Beagá – Meu Canto (2016)

Em 2016, Serginho Beagá presenteia o público com o álbum Meu Canto. Neste trabalho o sambista reúne sambas autorais; nove releituras e três sambas inéditos.

”Meu Canto” contempla sambas já conhecidos do grande público como; Me Leva (Serginho Beagá/Toninho Geraes) e Virou Mania (Serginho Beagá/Toninho Geraes) que foi gravado por Agepê. Não Sou Aprendiz(Serginho Beagá/Toninho Geraes/Acyr Marques) que foi gravado por Marquinhos Sathan, Reconquista (Serginho Beagá), Samba Guerreiro (Serginho Beagá/Toninho Geraes) que foi gravado por Jovelina Pérola Negra, Legítima Defesa (Serginho Beagá), Brilha Por Si (Serginho Beagá), Feito Anjo (Serginho Beagá) e O Dom que Deus deu (Serginho Beagá) que foi a primeira música do Serginho gravada nacionalmente por Neguinho da Beija Flor.

Além das releituras no “Meu Canto” Serginho Beagá gravou três sambas autorais inéditos: Bambuzal de Iansã (Serginho Beagá), Agridoce (Serginho Beagá) e Meu Canto(Marquinhos Ramos/Serginho Beagá).

A produção musical e os arranjos do Cd Meu Canto são assinados por Sergio Danilo e o coro de vozes Marquinhos Ramos, Cinara Ribeiro, Giselle Couto, Marina Gomes e Luiz Paulo Ramos. Em dois sambas, Agridoce e Reconquista, Serginho Beagá foi agraciado com a participação das cantoras Marina Gomes e Cinara Ribeiro, respectivamente. Já a saudação à Iansã foi feita por Giselle Couto no samba Bambuzal de Iansã. E, no samba Meu Canto Serginho teve a participação do irmão e parceiro da composição – Marquinhos Ramos.

Os músicos: Adrianinho da Cuíca (Efeitos de percussão e Cuíca) Fábio Martins (Congas), Samy Erick (Violão 6), Gustavo Monteiro (Violão 7), Luiz Paulo Ramos (Batera), Dudu Braga (Cavaco), Bruno Vellozo (Baixo), Leonardo Brasilino (Trambone), Christiano Caldas (Piano), Serginho Beagá (Afuché), Sergio Danilo (Sopro e percussão), Pedro Trigo Santana (Baixo Acústico) e Jayaram Márcio (Violoncelo).

Preço – R$25,00

Faixas:
01 – Me Leva – Serginho Beagá e Toninho Geraes
02 – Bambuzal de Iansã – Serginho Beagá
03 – Não Sou Aprendiz – Serginho Beagá e Toninho Geraes
04 – Samba Guerreiro – Serginho Beagá e Toninho Geraes
05 – Virou Mania – Serginho Beagá e Toninho Geraes
06 – O Dom Que Deus Deu – Serginho Beagá
07 – Reconquista – Serginho Beagá
08 – Agridoce – Serginho Beagá
09 – Brilha Por Si – Serginho Beagá
10 – Feito Anjo – Serginho Beagá
11 – Legítima Defesa – Serginho Beagá
12 – Meu Canto – Serginho Beagá

Nenhum comentário:

Postar um comentário